11 Mistérios da série: "Todo mundo odeia o Chris"

Abaixo uma lista de curiosidades, de um dos melhores seriados no modelo sitcom já produzido até hoje, veja os onze mistérios: 


1- Chris não tinha só dois irmãos, Tonya e Drew, Tinha 9 , Tonya e Drew, Brian, Kenny, Andi, Jordan, Tony Rock, e o mais velho Charles, que foi morto em 2006 em decorrência de seu alcoolismo .

2- A primeira temporada começa em 1982, quando o pequeno Chris tem 12 anos de idade (ou seja, nasceu por volta de 1970). Acontece que, por algum motivo, no processo de criação da série Chris Rock deu a si mesmo um desconto de cinco anos: na realidade ele nasceu em 1965. Ou seja, em 1982 ele tinha 17 anos.

3- O Chris vira dono do mercadinho do Doc.

4- A Corleone Junior High School pegou emprestado o nome do mafioso Don Vito Corleone, personagem de Marlon Brando nos filmes da trilogia O Poderoso Chefão. E Tattaglia, escola em que Chris se matricula na quarta temporada, também vem do livro de Mario Puzo: o personagem Bruno Tattaglia.

5- O Chris não passa no Supletivo .

6- O Cara que passa encarando o Chris no ultimo Episódio (Todo mundo odeia Supletivo) foi o Homem que Trouxe Tyler James Willians para as Telinhas .

7- No ultimo episódio, Julius chega no seu veicúlo de trabalho amarelo, com a nota do supletivo do Chris .
E logo em seguida, mostra um numero 735, e ele precisava de 800 Para passar .

8- Não terá a quinta temporada, porque o pai de Chris Rock morre !

9- O Chris para de estudar após receber o resultado do supletivo .

10
- Greg, melhor amigo de Chris, Vai morar no Brooklin com sua família .

11- O ator Todd Bridges, que interpreta Monk, é o Willis do seriado Arnold
.

Enfim, muita gente é fã, e não sabe dessas coisas. 
Segue a gente nas redes sociais, tá aí do seu lado direito :)

Beijos do Megda :*

0 comentários:

Postar um comentário

Megda Blog

Criado em 2010 com fins que eu nem sei explicar o porque, eu fiz o blog para postar sobre coisas que eu procuro na internet e também queria ganhar a atenção das pessoas para assuntos realmente interessantes. Quando criei eu tinha apenas 15 anos e o conteúdo era mais infanto-juvenil do que algo realmente sério. Hoje, com 24 anos estou reativando o MegdaBlog com o intuito de trazer assuntos sérios ou não, mas que sejam eles interessantes e prendam a atenção de quem está lendo. Hehe Bom, meu nome é Mateus Megda Marques, tenho 24 anos, sou baterista e estudante de psicologia. Moro no interior de São Paulo e sou gente boa, quem quiser me conhecer pode procurar Mateus Megda no face que só tem eu lá, haha É isso galera, e beijo do Megda pra vocês :*