12 Curiosidades sobre Stranger Things




A série norte-americana já esteve no seu auge, mas até hoje ainda é responsável por grande parte da audiência de usuários Netflix ao redor do mundo. Ela é aquele tipo de série envolvente, onde você termina de assistir um episódio se remoendo de curiosidade pra saber sobre o que vem por aí.

Aproveitando essa alta da série, resolvemos fazer um tópico de curiosidades sobre pra que você mate um pouco da ansiedade enquanto aguarda a terceira temporada, prometida para 2018!


1 - Os irmãos Duffer, criadores da série, são gêmeos e tem 33 anos.

2 - A tão aclamada produção, foi rejeitada VINTE vezes antes da Netflix intervir e por o projeto da série em prática!

3 - Millie, a nossa querida ONZE, criou aquele olhar específico dela, enquanto fazia as audições teste para ser escolhida.

4 - Falando ainda dos irmãos Duffer, eles produzem filmes juntos desde adolescentes, mas esse foi o primeiro e único que realmente engrenou.

5 - O ator que interpretou Mike, Finn Wolfhard fez seus testes deitado em um cama pois estava doente de fato.

6 - Millie flutuou de verdade naquele episódio em que ela aparecia em uma piscina de sal grosso.

7 - Winona Ryder não sabia o que era streaming quando foi chamada pra compor o elenco da série da Netflix.

8 - Segundo os planos elaborados pela Netflix, a série terá 4 ou 5 temporadas.

9 - Todas as crianças da série já se conheciam ou eram próximas antes de gravarem ST juntos.

10 - Segundo produtores, era para o Bob ter morrido mais cedo na segunda temporada.

11 - A Barb não voltará nunca mais.

12 - Na primeira temporada, tem um ator por debaixo da fantasia de “demogorgon”. 

Bom, agora o jeito é esperar a terceira temporada sair pra remexermos e acharmos mais coisas interessantes! Gostaram dessas? Fiquem ligados pois teremos muitas outras novidades, não só de ST como de várias outras séries que estão bombando na Netflix.

Até a próxima! 

0 comentários:

Postar um comentário

Megda Blog

Criado em 2010 com fins que eu nem sei explicar o porque, eu fiz o blog para postar sobre coisas que eu procuro na internet e também queria ganhar a atenção das pessoas para assuntos realmente interessantes. Quando criei eu tinha apenas 15 anos e o conteúdo era mais infanto-juvenil do que algo realmente sério. Hoje, com 24 anos estou reativando o MegdaBlog com o intuito de trazer assuntos sérios ou não, mas que sejam eles interessantes e prendam a atenção de quem está lendo. Hehe Bom, meu nome é Mateus Megda Marques, tenho 24 anos, sou baterista e estudante de psicologia. Moro no interior de São Paulo e sou gente boa, quem quiser me conhecer pode procurar Mateus Megda no face que só tem eu lá, haha É isso galera, e beijo do Megda pra vocês :*