12 Fatos aleatórios para descontrair um pouco mais o seu dia

Esse artigo é pra você mesmo que passa o dia todo trabalhando e está com estresse acumulado sem saber o que faz pra relaxar! Logicamente, isso não vai resolver seu problema, mas vai fazer você esquecer um pouco os problemas que te afligem ao longo do dia.

Confira a lista de esquisitices e coisas (nada) bem curiosas que preparamos pra vocês:

1 - Ronaldinho Gaúcho perdeu seu contrato com a Coca-Cola quando foi flagrado em uma conferência tomando uma latinha de Pepsi.

2 - Se você pesquisar no Google o termo "Askew" vai perceber que a página vai dar uma leve entortada para a direita.

3 - Na mitologia grega, aqueles que nascem ruivos se tornam vampiros após a morte.

4 - Segundo uma pesquisa, quanto mais aplicativos você tiver instalados no seu celular, mais tempo passará no banheiro.

5 - A velocidade média que um pum sai do seu corpo é de 3 metros por segundo.

6 - Em espanhol, a palavra esposas é utilizadas tanto para esposas quanto para algemas.

7 - Vírus podem ter virose.

8 - Na França você consegue contratar uma empresa pra forjar um sequestro à você mesmo. Custa o equivalente à R$5.000,00.

9 - Vacas tem sotaque e mugem de forma diferente de acordo com a região que vivem, assim como nós, humanos.

10 - O sobrenome de solteira da mãe do astronauta Buzz Aldrin era Lua.

11 - Na versão árabe de "Os Simpsons", o Homer se chama Omar Shamshoom.

12 - O serviço secreto dos EUA já tentou colocar hormônios femininos na comida de Hitler na tentativa de torná-lo mais feminino.


Ficou sem entender? Pois é, muitas curiosidades aí nem eu sei o porque, mas que deu pra dar uma distraída deu sim! Até a próxima!



0 comentários:

Postar um comentário

Megda Blog

Criado em 2010 com fins que eu nem sei explicar o porque, eu fiz o blog para postar sobre coisas que eu procuro na internet e também queria ganhar a atenção das pessoas para assuntos realmente interessantes. Quando criei eu tinha apenas 15 anos e o conteúdo era mais infanto-juvenil do que algo realmente sério. Hoje, com 24 anos estou reativando o MegdaBlog com o intuito de trazer assuntos sérios ou não, mas que sejam eles interessantes e prendam a atenção de quem está lendo. Hehe Bom, meu nome é Mateus Megda Marques, tenho 24 anos, sou baterista e estudante de psicologia. Moro no interior de São Paulo e sou gente boa, quem quiser me conhecer pode procurar Mateus Megda no face que só tem eu lá, haha É isso galera, e beijo do Megda pra vocês :*