12 curiosidades sobre How I Met Yout Mother

Fala meu povo tudo bem com vocês?

Hoje teremos aqui no Megda blog mais uma postagem sobre curiosidades, já que esse tipo de postagem faz tanto sucesso por aqui, vamos lá né. Ah, e dessa vez é pra mexer com os ânimos dos viciados em séries, já que iremos falar da sensacional série norte-americana: How I Met Your Mother, ou Como Conheci Sua Mãe se preferirem assim. Vamos lá então? Segue a lista:
 
1 - No episódio em que Ted conhece uma prostituta no Leopardo Robusto, ainda na primeira temporada, ele diz aos filhos que o nome dela é Tracey, e eles ficam desesperados: - O quê??? Logo em seguida ele diz: - E crianças, foi assim que eu conheci sua mãe... Brincadeira. Lógico que pra quem está assistindo a primeira vez ainda não sabe, mas a reação das crianças foi essa por conta de que esse seria o nome da mãe, definido desde quase o começo da série.

2 - Neil Patrick Harris, ao contrário de seu personagem Barney, um heterossexual conquistador, na vida real, é assumidamente homossexual, tendo uma longa relação com David Burtka, que faz participações na série como Scooter, o ex namorado de Lilly que ainda é apaixonado por ela. Eles são pais de um casal de gêmeos, concebidos através de uma barriga de aluguel.

3 - Alisson Haningan foi babá dos filhos de Bob Saget, que narra a série.

4 -  Falando dela, Alyson Hannigan é conhecida também pelos seus papéis na série de filmes American Pie, como a tarada Michelle, e no seriado Buffy, como a bruxa Willow, a melhor amiga da protagonista.

5 - Durante o episodio 5x15 - Rabbit or Duck, em uma cena no Super Bowl, Barney mostra seu número em um cartaz, e essa cena foi realmente transmitida no jogo.

6 - No episódio 6x13 - Bad News, em que Marshall recebe a notícia da morte do pai, a reação é totalmente espontânea de Jason Segel (Marshall), pois no script dele, Lily iria contar que estava grávida, mas na hora ela contou do falecimento. Os produtores queria que ele tivesse uma reação natural, com o choque da notícia, para parecer o mais real possível. (existem várias teorias sobre esse momento, porém essa é a real contada por um dos produtores da série no seu Instagram).

7 - Victoria (Ashley Williams) foi eleita a melhor a melhor namorada de Ted e Zoey foi eleita a pior. (Creio eu que isso é unanimidade, afinal Victória era pra ter sido a mãe, porém devido ao sucesso eles decidiram prorrogar a série para novas temporadas)

8 - A música de abertura chama-se “Hey Beatiful”, da banda The Solids, a qual Craig Thomas e Carter Bays, criadores da série, são membros.  

9 - Durante as gravações da quarta temporada, Robin e Lily sempre aparecem com uma bolsa na frente da barriga, por conta de que ambas estavam grávidas mas não quiseram parar de gravar.

10 - Ainda na quarta temporada, quando Lily disputa um campeonato de comer cachorros-quentes, quando ela ganha e se levanta da mesa, aparece a barriga dela estufada "de tanto comer", só que não! Já era a barriga de grávida da Alyson.

11 - Alyson (Lily) uma vez em entrevistas disse que não gostava de fazer cenas de beijo com Jason (Marshall) porque ele tinha um hálito de cigarro muito forte. PS: Eu já reparei na série mesmo, que as cenas onde ambos se beijam não duram muito tempo realmente e a Lily sempre parece fazer uma cara de quem comeu e não gostou, literalmente.

12 - Logo após o término da série, ao ver o sucesso evidente que ela teve, os produtores logo quiseram adotar uma ideia de fazer um How I Met Your Father, só que infelizmente não foi pra frente.

PS: A série foi removida do catálogo da Netflix, infelizmente. Isso ocorreu devido aos direitos da Fox sobre HIMYM, já que a emissora vai ter seu próprio serviço de streaming, ela quer ter exclusividade sobre suas produções. Porém existe um aplicativo chamado PlaySeries V2, e é excelente. Tem todas as temporadas dubladas e/ou legendadas e você ainda consegue transmitir para assistir na TV se você tiver uma Smart ou aplicativo equivalente.


É isso aí meu povo, e olha; se alguém aí ainda não assistiu eu recomendo demais porque foi a melhor série que eu já vi até hoje. Há controvérsias? Claro, mas mesmo assim, vale muito a pena conferir! Valeu galera, beijo do Megda :*

0 comentários:

Postar um comentário

Megda Blog

Criado em 2010 com fins que eu nem sei explicar o porque, eu fiz o blog para postar sobre coisas que eu procuro na internet e também queria ganhar a atenção das pessoas para assuntos realmente interessantes. Quando criei eu tinha apenas 15 anos e o conteúdo era mais infanto-juvenil do que algo realmente sério. Hoje, com 24 anos estou reativando o MegdaBlog com o intuito de trazer assuntos sérios ou não, mas que sejam eles interessantes e prendam a atenção de quem está lendo. Hehe Bom, meu nome é Mateus Megda Marques, tenho 24 anos, sou baterista e estudante de psicologia. Moro no interior de São Paulo e sou gente boa, quem quiser me conhecer pode procurar Mateus Megda no face que só tem eu lá, haha É isso galera, e beijo do Megda pra vocês :*